domingo, 14 de outubro de 2012

As blusas de Crochê de Ana Maria Braga!

(Foto feita por mim a partir de video da Rede Globo)

Quase toda a semana a apresentadora do Mais Você usa uma blusa que causa furor, mas a da última sexta, 12/10, abafou por de mais. Totalmente em linha branca, a peça parece ser fácil de confeccionar (a principio). O blog Crochê Tricô achou a mesma blusa em duas cores diferentes: bege caramelado e preto, clique aqui.

Coats Corrente Brasil Lança Linha Para Decoração – Camila Mais!
Mais uma opção de linha para trabalhos de decoração chega ao mercado. É a Camila Mais, uma linha com espessura mais grossa, praticamente a junção de 2 fios da Camila Fashion. Clique aqui para saber mais detalhes.

Coats Corrente Portugal Disponibiliza Livro de Patchwork para Download Gratuito!
Para os fãs da arte de juntar retalhos coloridos, a Coats de Portugal tem em seu site para download gratuito o livro “El Gran Libro de las Telas Creativas”, com peças de Kaffe Fasset, Amy Butler e outros designers. Clique aqui para ter acesso à pagina com o link do download.

Sabor de Vida e Arte Brasil em Novos Horários?
Recebi por e-mail a grade de programação desta semana, onde o programa à tarde tem o seu horário de exibição marcado para as 15hs e com encerramento às 16:30hs. Clique aqui para acesso à grade. A reprise parece que passa à ser às 6:30hs da manhã. O Arte Brasil também mudor, agora é exibido diariamente das 15hs às 16hs, clique aqui.

Nenhum comentário: