sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Crochê - Coisas Lindas e Diferentes!
1 - Show de Mantas com triângulos montados: Vi a dica hoje no blog Little Wollie, clique aqui, e amei as mantas que ela achou à venda no site de vendas de artesanato Etsy. A loja Queenie Amanda tem cada belezura, mantas feitas em triângulos pequenos e montadas de várias formas diferentes, são um show de cor, criatividade e bom gosto, clique aqui. É uma fonte de inspiração e bem diferente, pois todo mundo usa quadrados (squares).
2- Círculos nos Quadrados da Vovó:  Do blog Zoom Yummy, a dona está fazendo quadrados envolvendo círculos (bolas), clique aqui. Acredito que o resultado final da junção destes quadrados poderá ser uma manta.

Culinária!
1) Vai um Brigadeiro Aí? Vi isto no meu facebook hoje o link para baixar um arquivo em PDF da Apostila de Brigadeiros Nestlé, clique aqui para também acessar as receitas.
2) PF: É Difícil Fazer? Sim e não ....rs. Digo sim porque não sei fazer tudo do PF bem feitinho. Não para aqueles que o fazem todos os dias no restaurante. Semana passada no reality Cozinheiros em Ação, apresentado pelo Olivier Anquier no GNT, 16 participantes suaram para fazer aquilo que parece simples, mas que sempre é tão simples assim. Clique aqui para a receita de um dos PF´s que fez um dos jurados chorar por causa da farofa. Foi um dos melhores mas não o vencedor. Legal seria se o próprio programa colocasse a receita completa do que seria um PF perfeito, não acham.

Beleza!
1 - 5 Alimentos para Uma Pele de Princesa: dica do site da revista Atrevida, clique aqui;
2 - 8 Dicas para Unhas Mais Bonitas: esta dica é do site ITodas, clique aqui.

Moda!
1) Quimonos Vão Estar em Alta: matéria do site da Glória Kalil, clique aqui.
2) Tênis Yatch: Outro item que parece que vai bombar e concorrer corpo a corpo, digo, pé a pé com as babettes, clique aqui para conferir esta matéria que também pincei do site Chic, da Glória Kalil.
3) Patch nos Jeans: ótimo editorial feito pela Juliana Arizza em seu site esta semana, vale muito a pena conferir e quem sabe reformular aquele jeans antigo

Revelando São Paulo Começa no Próximo Dia 12/09!
E você poderia conferir tudo o que irá acontecer através de seu site, clique aqui, e através da programação do festival, clicando aqui. É gratuito, tem shows todos os dias, o dia inteiro, artesanato e culinária de várias regiões do estado de S.Paulo, a entrada é grátis mas o estacionamento não ....rs.

Tecnologia/Internet - Fiquem de Olhos Abertos!
1) Hackers tem facilidade para acessar conteúdo particular de usuários da internet: Vi esta matéria ontem na Globonews e achei importante compartilhar com Vocês. Com vídeo, clique aqui.
2) Especialista dá dicas para evitar golpes em boletos bancários: vi também esta matéria que nos alerta sobre o novo golpe na praça, falsificação de faturas do cartão de crédito, clique aqui para assistir.

Economia!
10 dias práticas para economizar em setembro, mas penso que vale para qualquer mês do ano, do blog Vida Organizada, clique aqui.

Nenhum comentário: