quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desfile de Crochê da Cisne Coats no Mulheres dia 08/11!

Conforme anuncia o site da Coats Corrente Brasil, haverá desfile de lançamento de novas peças de vestuário em crochê no programa Mulheres da Cátia Fonseca (TV Gazeta), das 15:40hs ás 16:20hs, mas é melhor acompanhar o programa desde o início (14hs) porque a gente nunca sabe quando o povo muda de idéia. Espero também que alguém poste o vídeo da apresentação no Youtube. Em breve as receitas deverão estar no site da Coats, clique aqui para ficar atenta.

Crochê – Linda Bolsa!
A dona do blog Tecendo Artes em Crochê finalmente terminou a bolsa linda feita com 2 fios da Anne na cor Cru, clique aqui para ir até os gráficos. Ficou um must, parece deve ser um “must have” (devo ter), quase que obrigatoriamente um “must do” (devo fazer). Nossa, olha só os estrangeirismos. Anyway (de qualquer forma), ótima opção para presente de Natal, uma peça “do it yourself – diy” (faça você mesma).

2 comentários:

Sandra disse...

Adorei esse desfile, as peças estavam lindas.. já comecei a fazer uma receita que vi no site da coats.

Ivani disse...

Oi Sandra
Obrigada por visitar o meu cantinho, que legal que você também gostou das peças. Nas férias espero conseguir fazer uma das peças, mas vamos ver o que vai dar, bjs mil!