terça-feira, 19 de abril de 2011

Viva o Tricô! - Novos Manuais e Revistas Agitam o Mercado!

Gente, é só começar o outono que começam a pipocar as novidades. Vitória Quintal está lançando o volume 2 do seu Manual de Tricô (clique aqui). Aliás, a Vitória está anunciando que seu site em breve estará de cara nova com muitas novidades. Recebi e-mail da Coats Brasil informando também que já está disponível para baixar o volume 2 de seu manual (clique aqui), em 2 partes. No link você também encontrará os links para baixar o volume 1 em 4 partes. A Coats também está lançando a sua revista com os lançamentos 2011 da Cisne para ser adquirida nas lojas juntando 3 rótulos de produtos Coats mais R$ 3,99. A Línea Itália também está lançando seu Caderno de Receitas (aqui). A Círculo também está lançando seus catálogos de receitas e cores, conforme informação no seu blog (clique aqui).

Círculo Não Estará na Mega Artesanal Este Ano!
A empresa respondeu em seu twitter à consulta de uma consumidora e informou que não estará na feira este ano. É uma pena, pois sempre foi um dos stands mais visitados e procurados para os cursos. A Paramount (Pingouin) já tem 2 ou 3 anos que não participa. A Coats Corrente (Camila, Cisne) sempre participa através da Editora Liberato, será que vai acontecer de novo este ano?

Quem Vai Estar na Mega Artesanal Afinal!
A feira que acontece de 29/06 à 03/07 aqui em Sampa (clique aqui) para todos os detalhes), vai contar com outras empresa conhecidas da área de linhas e lãs como a Línea Itália, a Pura Fibra. A Vitória Quintal também terá o seu stand lá, à exemplo do ano passado. Faltam 70 dias para a feira. Entrada é 10 Reais!

Nenhum comentário: