quinta-feira, 17 de março de 2011

Tricô - Superzíper Comenta os Novos Lançamentos da Aslan!

Ótima matéria produzida pela Andréa no blog, comentando um por um os novos lançamentos da Aslan Trends, clique aqui. Além disso, ela informa também que a Aslan Trends ja está com site novo em Português com muitas receitas, clique aqui e não deixe de colocar em seus favoritos.

Mais Tricô - Regata da Claudia Maria!
Esteve ontem no Arte Brasil a Claudia Maria da Linea Itália apresentando a confecção de uma regata em tricô, clique aqui.

Furoshi no Mais Você Ontem!
Ontem no final do programa, a Ana Maria apresentou várias formas de se embrulhar presentes usando tecidos, clique aqui. Segundo ela, ela teria recebido o link de um video na internet que ensinava a fazer embrulhos de presente mas em nenhum momento ela mencinou que aquilo era furoshiki, uma técnica antiga japonesa de embrulhar coisas (sem ser necessariamente presentes) usando tecidos. Não sei se a produção do programa não procurou pesquisar à respeito, mas achei um falha muito grande, uma vez que já tivemos por várias vezes a Letícia Yabiku visitando alguns programas femininos ensinando a técnica.

Nenhum comentário: